Perigo! Pode estar carregado de estupidez excessiva. Lê à tua conta e risco.

24.7.06

Mamas, Mamas e mais Mamas

Após muito meditar (ia dizer "me deitar" mas depois achei que dá mais ar de reflexão e ponderação) sobre mamas, cheguei à conclusão que são amplamente sobestimadas (sob é para cima pessoal, quer dizer demais)*. Dá-se demasiada importância a umas mamas bojudas, firmes e adequadamente realçadas por decotes, senão vejamos: Quantos de vós machos latinos (gosto de chamar isto aos leitores deste espaço, mesmo que não o sejam), não perde diversas vezes o raciocínio por descansar a vista numas ou....
....

...........

Desculpem, perdi o raciocínio.

Ainda para mais no verão! A bem da produtividade intelectual nacional, devia ser instituida a proibição de clivagem em horário de expediente. Assim o país não anda para a frente. As referidas são o kriptonite da capacidade intelectual, que transforma os homens em autenticos seres nostálgicos que recordam a mais tenra idade em que bastava chorar para ter direito a uma dose!

Como dá para notar estou rodeado de mamas e foi necessário um esforço super-humano para conseguir articular estas palavras que ainda assim estão desprovidas de sentido ou interesse, mas como aparece a palavra mamas, devem ter conseguido um numero importante de visitas ao blog, importante para os patrocinadores e para a economia do país.

* quando se fala de mamas é de esperar que baixe o QI médio do leitor, daí a nota do editor

1 Comments:

Blogger Blademaster said...

A amiga xiripitica tem toda a razão, mas esse pontapé na gramática foi deliberado (aham) justamente para provocar polémica, que é um dos objectivos deste blog, e para ver se alguém estava atento. Faço isso muitas vezes, e como leitora assidua deste espaço já devia saber. Bem como a palavra "bojudas" serviu apenas para satisfazer o meu desejo de a utilizar numa frase durante o curto período que terei neste mundo.
Apesar de não se inserir no grupo dos machos latinos, a xiripitica é sem dúvida capaz de ser afectada por bojudos peitos (cá está mais uma vez.. que satisfação) principalmente com os copos. E mais não digo!

25/7/06 13:45

 

Enviar um comentário

<< Home