Perigo! Pode estar carregado de estupidez excessiva. Lê à tua conta e risco.

28.7.06

País de Putas e Vinho Verde

Estou muito desiludido com o sistema de ensino nacional. Acho que tirando a parte em que me foi ensinado a ler, escrever e contar, nada me preparou para a realidade profissional. Passei anos a estudar (a pagar) e a aperfeiçoar capacidades, a aprender a utilizar variadíssimas ferramentas de produtividade (isto assim soa bem..).. Andei a estudar numa universidade privada de renome para me tornar numa máquina assassina de trabalho (ou de trabalho assassina?), para agora atender telefonemas e colar etiquetas em caixas de cartão. Ah sim, também monto as ditas caixas. Sim, faço-o como ninguém, mas a minha mãe sempre me ensinou a não rotular e a não fazer juízos de valor, e isto não tem valor nenhum. Desculpa mãe, mas é pelo dinheiro. Quanto a montar caixas, não só é muito pouco compensador, como deixa a minha "babe" com ciúmes.
Contra todos os meus princípios cá estou eu a prostituir-me esperando dias melhores. E "Não, Não sou o únicooo...". O Vinho verde deve ser para afogar as mágoas enquanto penso numa carreira como Gigolô profissional.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro amigo!
Aqui estamos nesta luta cada um na sua mas uma coisa é certa nao baixes os braços nunca podes nao acreditar mas qdo eu estudava nas minhas ferias ia trabalhar para as obras (um ano apenas), apanhar fruta na Suiça e em França e nao tenho vergonha de o dizer, luta pelo menos nao vais ser acusado de nao teres tentado

E já agora o IADE ñ tem renome internacional LOL desculpa lá qualquer coisinha né

Boa sorte Vicente

28/7/06 12:50

 
Blogger Blademaster said...

Eu não disse que o IADE era de renome internacional. Apenas disse que era de renome. E é! Se disseres IADE aos gritos no topo de um vale ou num quarto vazio, ouves o nome de volta!

31/7/06 12:27

 
Blogger Ruben Badaró said...

E não digas babe. Babe faz lembrar aquelei leitão a que carinhosamente chamaram porquinho para não o identificar-mos com comida.

31/7/06 17:21

 
Blogger Kamala said...

Melhores dias virão meu amigo...
Não percas a esperança! Pelo menos até te porem a lavar o chão...

2/8/06 19:11

 

Enviar um comentário

<< Home