Perigo! Pode estar carregado de estupidez excessiva. Lê à tua conta e risco.

12.10.05

Secreções Globais

Temos que encarar com realismo o facto de que, talvez acima de 80% das horas diárias, um gajo pensa SECRE (Sexo E Coisas RElacionadas). Podemos pensar como o sexo afecta a nossa vida, os nossos relacionamentos, os nossos desejos e impulsos, mesmo o nosso comportamento a nível de consumo e até artístico. Mas não… não foi em nada disso que estive a reflectir. É o fantástico nome das posições sexuais que me intriga. Senão vejamos…

A posição mais comum de todas tem nomes muito bizarros como “posição do missionário” (não é parecido com nenhum tipo de reza, nem sequer muçulmana; e ao que me consta os missionários não o fazem). Existem ainda outros nomes como “papá-mamã” como se uma criança entra de repente no quarto dos pais enquanto “o” fazem e, não compreendendo, o diz. Outras variantes da malta mais “merceeira” (sem desrespeito à classe) são “posição de mercenário” ou “posição demissionário” o que nos remete para universos interessantes.

Outra posição (que eu não sei o que é) é a “posição de passarinho”. Isto apenas faz pensar em pombos… e toda a gente sabe o que os pombos nos fazem em cima, mas há gostos para tudo.
A famosa e popular “canzana” também pode tomar a forma “à cão” que eu prefiro, que é muito mais animal, pressupõe unhas cravadas nas ancas e dentadas nas costas e um monte de outros “cães” à volta à espera de uma oportunidade. É necessário criar uma entidade reguladora da língua portuguesa, pois está visto que, ao abandono, surge de tudo e se pode inventar (e reparem como esta expressão fica bem no contexto dos SECRE) “tudo o que nos vier à cabeça”. Não deixa de ser curioso este aspecto animal no nome das posições que conta ainda com um exemplo equídeo na posição “da cavaleira”.

Ainda outra posição é a “cubana”. Tendo em conta que se refere ao sexo anal, questiono-me se tem origem numa justaposição das palavras “Cu” e “Abana” ou se tem alguma conotação com o país dos “charutos acastanhados”.

Há ainda a questão com os números. Existem imensas SECREções que têm um fascínio pela matemática. Seja na “menáge à trois” ou no 69, passando pelo 11, pelo 22 e pelo “cinco contra um”. Até o sector da pesca e da carpintaria contribuiu com a “conchinha” ou “cadeirinha”.

Como o sexo é um fenómeno global, são naturais as influências das mais diversas áreas (biólogos, matemáticos, humanistas, merceeiros, carpinteiros, pescadores, e até dos comunistas) e classes sociais. Todos querem deixar o seu cunho pessoal. E aqui fica o meu:

Posição do “Louva-a-Deus” – baseada numa ancestral técnica do Kung-Fu, caracteriza-se pela constante exaltação de Deus (de qualquer credo) durante o acto.

6 Comments:

Blogger Ruben Badaró said...

Eu bem te disse para não veres o programa Ab Sexo da TVI e mudares para RTP 1 onde estava um filme francês com fufas. Mas tu não ligaste e olha, foi isto que saiu ...

Só uma nota à cena do charuto. Para quê entre o charuto castanho e o quê, era completamente desnecessária e deixa uma pessoa com o estômago às voltas.

12/10/05 16:27

 
Blogger Blademaster said...

Já não existe nada novo no mundo! São tudo adaptações e recriações do que já existe. De qualquer forma, se puzessem as mãos assim para baixo como os insectos do mesmo nome, já era mais original.. e estúpido. Por isso faz sentido!
"À Cão" é sem dúvida a posição mais excitante e prática. Permite ter um suporte para pousar por exemplo a cerveja e as gambas enquanto se vê um jogo de futebol ou o jornal desportivo.

12/10/05 16:59

 
Blogger Kamala said...

Man... A posição "Louva-a-Deus", se tiver alguma coisa a haver com a forma como estes insectos fazem "o amor", acabas morto e sem cabeça (que entretanto te é arrancada pela femea).

Mas deixo contigo.... Cada um com as suas pancadas!

12/10/05 19:34

 
Blogger Ruben Badaró said...

Eu não penso em SECRE - que por sinal é uma sigla assim um bocado rasca - durante 80% do tempo. É que nem 30%. A maior parte do tempo uma pessoa está a trabalhar.

A não ser que contem com o tempo em que se está a dormir.

13/10/05 19:31

 
Blogger Blademaster said...

O reflectir sobre SECRE não está limitado à exclusividade da actividade cerebral. É perfeitamente possível estar-se a trabalhar, a ver um jogo de futebol, a conduzir, etc. e ao simultâneamente pensar em SECRE. Talvez o amigo badas seja um sobredotado e apenas necessite de 30% do seu tempo para obter magníficos resultados nessa área e uma vida sexual activa. De qualquer forma, gajo que é gajo, toda a gente sabe e está esteriotipado pela sociedade, pensa em SECRE na maioria do tempo (como fazer, com quem, quantas vezes, onde e tácticas para conseguir mais). Os outros 20% são para dormir sonhando com coisas estúpidas, algumas (raras) vezes em que não se está a pensar em SECRE (como no funeral de um familiar... quer dizer, se o familiar não for muito próximo e houver por ali uma menina jeitosa..) e no período de reflexão eleitoral!

13/10/05 21:02

 
Blogger Ruben Badaró said...

Pah, tu é que tens muito tempo livre. Se trabalhares intensamente durante as 8 horas de trabalho gostava q me explicasses como vem SECRE aí. Tá mal!

14/10/05 01:21

 

Enviar um comentário

<< Home