Perigo! Pode estar carregado de estupidez excessiva. Lê à tua conta e risco.

18.10.05

Invenção da Década

Existem “indevidos” que são capazes de passar horas a falar ao telefone. Hoje em dia já nem é um telefone normal, é o telemóvel. Ou seja, podem falar durante horas e, mesmo assim, continuar a trabalhar, conduzir, etc. sem com isso melhorar o seu desempenho. Há um fascínio qualquer nos telemóveis que eu não atinjo. Muito dificilmente falo ao telefone, e quando o faço é pelo tempo indispensável e chego mesmo a despachar as pessoas, de uma forma discreta:
Do outro lado: - Olá querido! Estás bom? Estava com taaaantas saudades! Que estás a fazer?
Eu: -Piiiiiiiiiiiiiiii!

É digno de nota que são as mulheres que têm fama de falar muito ao telefone. Isso explica-se primeiro com o sinal de chamada. Podem escolher a música mais em voga (como o Crazy Frog) para impressionar os amigos e melhor que tudo… Vibra! Depois o fetiche de ter alguém durante horas a falar-lhes ao ouvido é algo que não carece de explicação. A própria escrita do SMS requer um treino intensivo nos dedos (muito útil para certas actividades individuais femininas) e permite-lhes dar azo à criatividade literária escrevendo tudo com “xis” (ex: pexoal, abraxo, beixinhox…).
Ter na mão algo duro, relativamente comprido, que vibra, exercita os dedos, e lhes fala ao ouvido, exerce uma tal atracção que chegam muitas vezes a ter, não um, nem dois, mas três exemplares diferentes!

Já existem milhares de modelos de telemóveis que não são “só” telemóveis (PDA, máquina fotográfica, câmara de filmar).
Deixo aqui uma excelente ideia de negócio:
“O Teledildo”

Assim o sector das telecomunicações continuará a ser o de maior crescimento em Portugal!

3 Comments:

Blogger Ruben Badaró said...

A propósito do Teledildo. Quando estava na faculdade tive uma ideia magnifica que depois vim a saber que já alguém tinha implementado. Era o Fuck'o'Rama.

Basicamente era uma caixa que se ligava ao computador e tinha um orificio de entrada tipo vagina e um outro tipo penis. A pessoa usava o que queria. Do outro lado da net, outra pessoa usava a maquina na possicao inversa e eram simulados os movimentos. Impessoal e limpinho.

Mas já tinha sido feito :S Aproveita essa tua ideia rapaz!

18/10/05 23:30

 
Blogger Kamala said...

Hahahahaha.... Quem sabe, sabe!

19/10/05 15:52

 
Blogger Blademaster said...

Mas o "phildo" é um acessório que aproveita o telemóvel. Eu estou a falar de uma coisa em grande. Imaginem uma rapariga no comboio com uma pila encostada ao ouvido e a falar para uns tomates... isso sim é uma boa ideia!

19/10/05 15:57

 

Enviar um comentário

<< Home