Diga 23
Que é isto de se dizer, quando alguém é abichanado, “Jogas basket e serves à mesa”? Está bem que alguém que serve à mesa (coisa que já fiz num verão na feira do artesanato) é necessariamente homossexual, pois usam bigode, e normalmente são todos homens, como na marinha. E as poucas mulheres que servem à mesa são bissexuais promíscuas. Isto é tudo do senso comum. Mas agora comparar o jogo mais viril e másculo que há, o basquetebol (que também já joguei), a um “tique” abichanado???
Passo a defender a minha tese:
É um desporto em que o objectivo é chegar as bolas perto de um buraco, de modo a introduzi-las lá dentro. Para isto podem-se utilizar penetrações até ao buraco ou introduzir à distância. As penetrações mais másculas chegam mesmo a agarrar o buraco com as mãos e introduzir a bola à bruta lá dentro, chegando por vezes a partir o seu suporte. O melhor (e mais másculo) jogador de todos os tempos, o mítico 23 dos Bulls (cá está, o homem era um toiro), fazia as suas penetrações à bruta e ficava pendurado no buraco de língua de fora. Um autêntico hino à virilidade!
As introduções à distância dão sempre dois pontos no buraco, e alguns mais compridos chegam a dar três (há algo mais violento que isto?).
Temos ainda outros aspectos másculos do jogo, como a área mais importante do terreno de jogo se chamar “garrafão” e as penetrações violentas se chamarem “afundanços”. Se a isto aliarmos o facto de ser jogado de cada vez por dez dos mais imponentes espécimes masculinos...
2 Comments:
Olha que dizer "imponentes espécimes masculinos" não engana ninguém ...
15/11/05 23:43
Hehehehehe... hey pessoal! O naifas virou gay...
16/11/05 16:52
Enviar um comentário
<< Home